DJ Alexandre Cappelli / E-mail: cappelli@cappelli.com.br

Alexandre Cappelli




ESCUTE O SET

DJ Alexandre Cappelli, iniciou em 1978 na era Disco. Foi pioneiro em trabalhar somente em festas sociais. Hoje é dono da Agência Carioca de Djs uma das maiores empresas de Sonorização e Iluminação do Rio de Janeiro, comandando uma equipe espetacular de até 8 Djs se revezando nos eventos sociais da cidade.

Foi o Dj brasileiro que participou das comemorações dos 700 anos do Principado de Mônaco, tendo realizado o Baile de Gala dos Principes.

Tem uma dedicatoria do compositor Chico Buarque no livro “A Imagem do Som de Chico Buarque onde ele diz: “Para o Alexandre Cappelli meu DJ preferido um abraço Chico Buarque”

Foi Dj de 8 edições da festa de premiação do Premio Sharp da música brasileira, foi o Dj da única edição do Prêmio Caras de Música, foi DJ de duas edições do Prêmio TIM de Música de Música Brasileira.

Recebeu da Câmara de Vereadores de Niterói o título de "Cidadão Niteroiense" (apesar de ser carioca) pelo conjunto da carreira como Dj.

Recebeu o Prêmio Leão de Honra em São Paulo, como melhor DJ.

Recebeu o prêmio "OS MELHORES DO MERCOSUL", na categoria de Sonorização como DJ e produtor;

Recebeu o Prêmio Homens de Ouro, em Porto Alegre.

Pela Rede Globo em suas novelas foi o Dj da festa dos atores das novelas Paraisopolis, Boogie Oogie, Malhação, Geração Brasil.

Em foi o Dj brasileiro que tocou em duas edições da NBA;

Fez reuniões constantes no Canal GloboSat, GNT, MultiShow e canal Bis, sobre historias de casamento para um possivel programa de TV, sobre a vida de Dj;

Dj do lançamento da inauguração do Centro de Beleza Juliana Paes;



Foi o Dj na Casa de Cultura Julieta de Serpa do Workshop Un Petit Marriage;

Recebeu pela 2ª. vez consecutiva, o Prêmio Empreendedores de Sucesso no Hotel Sheraton Rio de Janeior

Colunista da Revista Inesquecível Casamento com a coluna Songbook;

Ministrou a 5a. Edição do Curso para Dj's do IATEC o melhor curso de audio do Rio de Janeiro;

Foi citado no Addresses 2011 da editora Addresses;

Recebeu o Prêmio Empreendedores de Sucesso no Hotel Sheraton Rio de Janeiro

Recebeu como Dj o Premio Top of Business Internacional no Hotel Sheraton Rio de Janeiro;

Palestrou em todos os eventos da Revista Inesquecível Casamento;

Foi o DJ da discoteca da Vila Olímpica dos Jogos Panamericanos e dos Jogos Parapan-Americanos do Rio de Janeiro, tornando-se referência entre os atletas, e amplamente anunciado em toda a mídia nacional e internacional.

Foi o DJ oficial do National HOG Rally, da Harley-Davidson, no Brasil, dividindo o palco com, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, J.Quest, Titãs eRodrigo Santos (ex-Barão Vermelho).

Foi DJ da festa de encerramento da temporada de apresentações do show Saltimbanco do Cirque Du Soleilno Brasil e no mundo.

DJ Bernardo Guerra / E-mail: bernardoguerra@cappelli.com.br /

Bernardo Guerra




ESCUTE O SET

Bernardo Guerra, nascido em Brasília, mas carioca de alma, vem tocando profissionalmente desde 1992. Iniciou sua trajetória numa das mais tradicionais matinês da zona sul do Rio de janeiro, na época chamada Pepsi, localizada no Circulo Militar da Praia Vermelha.

Nesse mesmo período foi convidado para tocar no Tiziano, umas das boites com bastante relevância no cenário musical das noites do Rio de janeiro. Depois de uma longa residência em Ipanema passou por Boites como , People, Skipper Leblon, Bunker, W, etc. Sempre mostrando uma versatilidade em seu repertório do R&B ao House, fazendo long sets de 6 horas passeando por diversas vertentes da musica, tudo apoiado em sua técnica entre o “ Turntablism” e o 'Full Frequency mix".

Foi convidado para assumir a residência da La Maja, na Casa de Espanha, localizada no Humaita, noite que adotava um estilo entre o pop e o underground. Desenvolveu um trabalho intenso de pesquisa musical em suas viagens, sempre trazendo lançamentos mundiais para suas noites na La Maja. O lugar se tornou referencia para escutar musicas atuais e fora do eixo comercial-rádio. Muitos Djs de outras casas noturnas frequentavam o lugar em busca do novo.

Durante sua formação em Psicologia na Puc/Rj mergulhou num cenário musical totalmente diferente do que vinha desenvolvendo. Nas festas dentro do Campus que tocou; começou a entrar em contato com a musica brasileira em sua diversidade. Em 2001, conhece o Dj Alexandre Cappelli e foi convidado para fazer parte da Cappelli – Agencia Carioca de Djs, ingressando no mercado de casamentos e eventos sociais. Em 2007 tocou na Vila Olímpica do PAN, mostrando toda sua diversidade entre nossa brasilidade e a musica mundial. Atualmente toca em eventos sociais, corporativos e Casamentos por todo o Brasil.

DJ Carlinhos Macedo / E-mail: carlinhosmacedo@cappelli.com.br

Carlinhos Macedo




ESCUTE O SET

Em 1978, na efervescente cidade carioca, um jovem de 15 anos começou a atuar como DJ profissional. Seus mentores foram o lendário DJ Ivan Romero, da Rádio Cidade, e Ricardo Lamounier, ícone absoluto da disco music no Rio de Janeiro. Como“disc-jóquei”, nome da profissão na época, ele tocou em badaladas casas noturnas como Kool d’Ibiza, Dimples, Zoom Babilônia, sensação dos anos 90. Nas rádios, o DJ participou nos programas Detonando na Rádio Transamérica, Good Times na Rádio 98, Festa Mix na Mix FM e ainda em 2012 com Ritmo da Noite Retrô na Jovem Pan líder absoluto de audiência no horário.

Este é um trecho da longa trajetória de Carlinhos Deejay. Carlinhos é sinônimo de diversão e comanda as mais badaladas festas dos famosos. Recentemente, ele foi responsável pela pista de dança do aniversário de 35 anos de Bruno Chateuabriand. O site globo.com publicou o sucesso do DJ. "O momento alto da balada granfina foi o set list tocado pelo DJ Carlinhos, com clássicos das discotecas dos anos 70, além de um som no melhor estilo “Drag Music”, que balançou o esqueleto de grande parte dos presentes até as 7 da manhã.” (fonte - http://migre.me/15qN9).

Já concorreu diversas vezes pela Revista DJ´Sound Awards renomada publicação do gênero na América Latina como Best Deejay Night Rio e Best Deejay Flash Back, ficando entre os 10 melhores inclusive no ano de 2012. Além disso já abriu shows de Jota Quest, Skank entre outros. Há mais de quinze anos, Carlinhos esta no comando do Happy Hour do Pampa Night no Centro do Rio. Ele tem um público cativo, que procura por sua pista todas as quintas com as Quintas Intenções (Night Hits) e sextas-feiras na Sexta Party. Neste dia, o experiente DJ não deixa ninguém parado e anima todas as gerações com os sucessos dos anos 70, 80 e 90 e 2000. Além disso é Gerente de Eventos na Empresa Cappelli.

DJ Rodrigo Mendonça / E-mail: djrodrigo@cappelli.com.br

Rodrigo Mendonça




ESCUTE O SET

Meu interesse nesse ramo começou com 14 anos, quando fui a primeira vez em uma matinê.
Foi incrível a experiência. Aquela atmosfera mexeu comigo. A partir daí fui buscar um curso de djs. Passei então a entender como toda aquela estrutura funcionava. Logo comecei a tocar nas festas de amigos. E consegui aos poucos mostrar meu trabalho como dj. Desde então não parei. Com 15 anos, em 1991, já estava fazendo eventos como casamentos, 15 anos, formaturas e aniversários. De 1995 a 2000 passei por algumas boates, me especializando em festas fechadas.

Boates
- 021 (Leblon/RJ), Skipper (Leblon/RJ), Tiziano (Ipanema/RJ) ,
Lockness (Botafogo/RJ) , Casa De Espanha (Botafogo/RJ).



De 2000 a 2006 dei um tempo para me dedicar aos estudos.

Mas em 2006 fui apresentado ao DJ Alexandre Cappelli. Sabendo de sua carreira e da sua estrutura para realizar eventos. Perguntei se eu poderia fazer um teste para trabalhar na sua equipe. Ele topou. Fiz a apresentação. Ele gostou muito do que viu, e me elogiou pelo meu bom gosto musical e minha versatilidade. E me convidou para trabalhar na sua empresa, desde então venho realizando vários eventos importantes.